Role os dados e seja criativo e estratégico o suficiente para criar a rota com a maior pontuação. A edição Azul comporta as expansões Lago e Rio, deixando o jogo ainda mais desafiador!
Uma partida de Railroad Ink é jogada em 7 rodadas. A cada rodada, um jogador lança os dados e todos devem desenhar em seus tabuleiros as faces. O objetivo é conectar o máximo possível de Saídas umas às outras, desenhando Rotas que podem criar Redes. Quanto mais Saídas você conectar à mesma Rede, mais pontos ela valerá.
Você também pode ganhar pontos bônus pela sua Ferrovia Mais Longa, Estrada Mais Longa e desenhando nos Espaços Centrais do seu Tabuleiro. Railroad Ink é um rápido e divertido jogo de 1 a 6 jogadores e que pode ser combinado com outras edições para comportar mais participantes!
Awards & Honors
2018 Golden Geek Best Solo Board Game Nominee
A Bravo Jogos tem loja física em Santo André na Rua Coronel Alfredo Fláquer, 411- Centro Funcionamento seg à sáb das 9h às 19h