Políticas de Troca e Devolução

Arrependimento de Compra:

No caso de não desejar mais o produto em até sete dias após a entrega, o produto deve estar em sua embalagem original e seu lacre não pode ter sido violado.

Os custos do frete são de responsabilidade do comprador. Caso o produto ainda não tenha chegado em sua casa, recuse as mercadorias entregues pelos Correios, isto diminuirá os custos do frete.

Poderá ser  gerado um vale compras na loja referente ao valor líquido pago pelo produto, ou então o estorno do valor líquido do produto, subtraindo descontos aplicados. O estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis a partir da chegada do jogo de volta ao nosso estoque.

Produtos em Pré-Venda:

Cancelamento de produtos em pré-venda ocorrem da mesma forma do arrependimento de compras, sem a necessidade de espera ou custos do frete.

Defeito de Fábrica:

Caso o produto tenha algum defeito de fábrica, componentes faltando, etc, encaminharemos a solicitação de reposição para a editora que lhe enviará a reposição.

 

 

Qualquer problema em seu pedido ou sua entrega, pode nos contactar através do:

Email: atendimentobravojogos@gmail.com

WhatsApp: (11) 95490-7492

 

Pague com
  • Pagar.me
Selos

Bravo Comércio de Jogos de Tabuleiro Ltda - CNPJ: 33.491.893/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail