Caminho da Serpente é uma expansão da Segunda Edição de Mansions of Madness na qual os investigadores encontram ameaças na selva muito mais perigosas do que a escassez de água ou uma onça faminta.
Na escuridão entre as árvores, um predador mortal espreita sua próxima refeição. Um templo ancestral surge em meio ao verde, onde nenhuma mão humana jamais trabalhou. Nem mesmo Arkham está a salvo quando um estrondo súbito transforma uma mansão da Nova Inglaterra numa paisagem tropical impossível.
Ela introduz um novo tipo de marcador: Matagal / Escombros. A expansão também inclui novos monstros, investigadores, peças e cartas para ampliar as suas investigações.
Confira o jogo Base:
Mansions of Madness: Segunda Edição Compre Já Ver mais
Confira suas expansões:
Mansions of Madness: Santuário do Crepúsculo Compre Já Ver mais
Mansions of Madness: Expansão Ruas de Arkham Compre Já Ver mais
Mansions of Madness: Expansão Jornadas Macabras Compre Já Ver mais
Mansions of Madness : Além do Limiar Compre Já Ver mais
Componentes:
17 Peças de Mapa
4 Cartas de Investigador com as Respectivas Miniaturas
8 Fichas de Monstro com as Respectivas Miniaturas
16 Cartas de Item Comum
5 Cartas de Item Especial
15 Cartas de Feitiço
12 Cartas de Condição
3 Cartas de Dano
3 Cartas de Horror
5 Marcadores de Pessoa
27 Marcadores de Matagal / Escombros
8 Marcadores de Porta
8 Marcadores de Parede.
Sleeves: 1x Tarot (4 cartas) Compre Já Ver mais
1x Mini USA (54 cartas) Compre Já Ver mais
Idade: +14
Tempo: 180 minutos
Jogadores: 1-5
Idioma: Português
A Bravo Jogos tem loja física em Santo André na Rua Coronel Alfredo Fláquer, 411- Centro Funcionamento seg à sáb das 9h às 19h