Kit Catapulta- Brinquedo Educativo

Código: MTJTFGS36 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Este é um brinquedo educativo de construção muito legal! Contém um kit com peças, materiais e manual em português para a criança montar sua própria catapulta estilo medieval e depois arremessar bolinhas a mais de 5 metros. Quanto montada possui cerca de 16 cm x 14 x 17 cm. Agora é só caprichar na mira e fazer grandes arremessos. Brinquedo STEM que combina Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática em um só produto, com muita diversão. Entrega rápida!

 

DESENVOLVE:

Veja alguns dos principais pontos em que este brinquedo educativo - Kit Catapulta - 4M - pode atuar no desenvolvimento da criança:

-Ciências

-Raciocínio

-Concentração 

-Pensamento lógico

-Coordenação Motora

 

INFORMAÇÕES GERAIS:

Os brinquedos educativos da 4M tem como princípio  reunirem em um só produto  o chamado S.T.E.M, sigla em Inglês que significa : Science (Ciência), Technology (Tecnologia), Engineering (Engenharia) e Mathematica (Matemática). 

São brinquedos educativos que levam a criança a exercer de forma plena suas habilidades e talentos com incremento em melhora das mesmas. A criança monta sua própria catapulta, um modelo de uma arma de guerra medieval, para surpreender seus amigos.Basta carregar e disparar uma bola  a uma distância de 5 metros ou mais! Produto muito criativo e de muita qualidade.

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Idade Recomendada: A partir de 08 anos

Itens inclusos / peça: Contém: quadro de base, duas rodas de enrolamento, barbante, braço, dois quadros laterais, barra transversal, três almofadas macias grandes, almofada macia, extensor grande, extensor pequeno, chave de enrolamento, quatro rodas, dois projéteis, modelo de papel, e instruções detalhadas - Possui 16cm x 14 cm x 17 cm quando montado.

Produtos relacionados

Pague com
  • PagHiper
Selos

Bravo Comércio de Jogos de Tabuleiro Ltda - CNPJ: 33.491.893/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail