Death Dealer (Quebra-cabeça de Luxo com arte de Frank Frazetta)

Código: TNV9FL8ME
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Quebra-cabeça de 1000 peças

 

Death Dealer”, famosa pintura de 1973 que, aos poucos, foi tomando o imaginário popular, ganhou histórias em quadrinhos, participou de campanhas de RPG, virou decoração e até mascote da III Corps do Exército Americano.

Frank Frazetta foi um dos maiores ilustradores da história. E quando se diz “ilustrador”, é porque seus trabalhos não ficaram em apenas uma mídia e influenciaram, não só uma geração inteira de artistas, como mudou o modo como o público vê gêneros de fantasia como ficção científica e “espada e feitiçaria”.
Frazetta definiu o visual de personagens como Tarzan e John Carter, quando nos anos 60 ilustrou alguns livros de Edgar Rice Burroughs. Na mesma década passou a desenhar capas para o personagem “Conan”, ajudando ainda mais na popularização do personagem, que até hoje é reconhecido por seus traços.

Durante os anos 60 e 70 ainda uma série de pôsteres de cinema para comédias como “Na Malha da Espionagem” e “Que é que Há, Gatinha”, mas foi no começo dos anos 80 com a animação “Gelo e Fogo” e com o thriller de Clint Eastwood, “Rota Suicida” que Frazetta pode levar para os pôsteres de cinema sua experiência como ilustrador.

Ainda no começo dos anos 80, uma obra de Frazetta foi usada no pôster da adaptação de “Conan, o Bárbaro”, justamente, “O Bárbaro”, que foi pintado em 1974 e não tinha nada do nome do selvagem cimério no título, mas que, obviamente, era uma homenagem aos seus inúmeros trabalhos com o personagem por mais de uma década.

Sobre a loja

A Bravo Jogos tem agora uma loja física em Santo André Rua Gertrudes de Lima, 715 Centro Venha fazer uma visita Aberto de seg a sex das 10:30h às 21:00h, sab das 10:30h às 22:00h e aos domingos e feriados das 14:00h às 20:00h.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Pagamento na entrega
Selos

Bravo Jogos - CNPJ: 23.420.773/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2018