A Tale of Pirates

Código: NHMCG7P4S Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

 

Coloque o chapéu do seu capitão e navegue no navio pirata 3D usando ampulhetas neste exclusivo jogo cooperativo em tempo real.

Como membro de uma equipe de piratas aventureiros, seu objetivo é ser coroado o Almirante Negro, o navio pirata mais temido do Caribe. Para ganhar esse título, você deve completar cenários perigosos no menor intervalo de tempo possível. O elemento mais inovador do jogo é que o jogador usa sua própria ampulheta de 30 segundos como sendo o personagem é colocado no navio para realizar ações. Cada vez que um jogador coloca sua própria ampulheta, eles precisam esperar que a areia desapareça para poder executar a ação necessária. Cada furo no navio representa uma área onde você pode executar uma ação específica: girar o navio, carregar canhões, disparar contra navios inimigos, reparar danos e assim por diante...

Tale of Pirates tem dez cenários diferentes, que vão desde atividades comuns de pirataria, como a aparência e tiro, caça ao kraken, prisões, caça ao tesouro e muito mais. Um aplicativo para qualquer smartphone ou tablet irá liderar os jogadores ao longo das missões, auxiliar em dados de cenários, eventos aleatórios, vários caminhos, atualizações e salvar jogos para sessões posteriores. Ele também serve como temporizador para a rodada individual, pois o cenário típico dura 2-3 rodadas, cada rodada com cinco minutos de duração.

Jogo em Português

 Componentes: 

Manual
Guia de introdução
Navio
10 envelopes (1 pra cada capítulo)
4 ampulhetas
6 setores do mar
3 rolhas
5 pontos de vida
1 dado
4 balas de canhão
14 marcadores de dano

   Sleeves (Não acompanham o produto) 78 (57,5x89mm) USA Chimera Compre Já Ver mais

 Idade: 8+

    Tempo: 30 min

 Jogadores: 2-4

  Dependência de idioma: Nenhuma

Produtos relacionados

Pague com
  • PagHiper
Selos

Bravo Comércio de Jogos de Tabuleiro Ltda - CNPJ: 33.491.893/0001-74 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail